terça-feira, 30 de novembro de 2010

Já sinto a tua falta, Londres, meu amor!


Quando pelo telefone, a família se queixava que por aqui estava muitooooooo frio, eu vi logo que era impossível haver comparação possível.
Quando tiverem frio aqui, há uma solução agradável e infalível: passem uns dias num pais mais frio! Nunca na minha vida encontrei tanto frio, como este fim de semana em Londres!!`E indescritivel!! Pensei que me ia cair o nariz!!
Entretanto foram só peripécias: comi um hamburger XL, no Burger King e ao fim de 1 mês sem comer carne de vaca achei que ia morrer, uma turbulência terrível no avião (achei que o hamburger que comi ao almoço, me ia saltar em forma de vaca, pelo nariz), greve geral de metro, chegamos ao hotel, a uma da manha e em vez de quarto para três, tinham apenas para dois!Enfim...mas nada de muito grave! ;)
Soube a pouco, como sabe sempre Londres.
E as compras, ai as compras! Fui ao Selfridges ver a "Shoe Gallery" e peguei, pela primeira vez nuns Louboutins, muito em conta de 550 libras.
Grande moda? Veludos, rendas, botins recortados no peito do pé e sem duvidas, casacos de leopardo!
Uma sugestão: se alguém esta para visitar Londres e breve não perca o musical: "Love Story". `E baseado no filme e alem de barato, esta humildemente excepcional! Impossível sair do teatro com os olhos secos! Vi homens chorarem como meninos, vi um grupo de raparigas, passar um rolo de papel higiénico entre elas, para limpar os olhos e o nariz! Muito, muito bem representado e a musica, brilhante!
Também sabe bem estar de volta a casa. Vou para a camita, mas sem antes mimar a Mel, que faz 2 anitos hoje! ;) 

5 comentários:

  1. Nuca fui a Londres. A ver se me lembro de ir lá no Verão :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca lá fui, mas planeio fazê-lo para o ano:)

    ResponderEliminar
  3. Estou a planear ir a Londres para o ano. Tu é que se calhar és menina para me dares umas dicas, não?

    ResponderEliminar
  4. Mais frio que lá em Londres só no norte da Alemanha.
    Aí sim faz frio.

    ResponderEliminar
  5. Londres é o meu sonho. Adorava lá ir e quero muito concretizar esse sonho :)

    ResponderEliminar