domingo, 30 de maio de 2010

# 5 Desafio Celebridades

Day 5 - Se pudesses insultar uma celebridade, quem seria?

Insultar, não creio que insultasse alguém porque sou uma paz d'alma. Mas as vezes irritam-me certas celebridades, que tem fama, admiração de milhões, dinheiro, a possibilidade de mudar a vida de alguém e ainda reclamam pelos contras que trás a fama!!
Ora bolas!!
Todos os empregos tem desvantagens, mas nem todos os empregos pagam milhões!!
Li que a Kristen Stewart, a quem não acho gracinha nenhuma (parece que esta sempre naquela altura do mês), comparou a falta de privacidade, trazida pela fama, com uma violação. A serio!!E estar caladinha, não?
Acredito que não seja agradável ser perseguida, agarrada e as vezes ate magoada. Deve ser assustador! Mas `e tudo voluntário e só se mete no mundo do espectáculo quem quer. E depois de la estar tem de suportar os prós e os contras.
Elas que vão trabalhar no duro, uma semana, que mudam logo de ideias.
 
Também não suporto miúdas giras, com talento que deitam tudo a perder, por vícios, como a Lindsay Lohan e a Amy Winehouse! Que desperdício...
 
Não concordam?

2 comentários:

  1. Essa rapariga tem uma cara de enjoo! Credo, até enjoa os outros.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Amiga Scarlet... ui que me tocas-te num ponto fraco :-)))))

    Adoro a Kristen... a-d-o-r-o!

    Acho e elas é daquelas q n estava mesmo de todo preparada para esta onda de histerismo que vem juntamente com a fama... acho q ela é timida mesmo e não pretensiosa... bem mas isso ´sou eu q acho :-)))

    Mas amiga, no heart fellings, continuo a adorar ler-te!!!

    Beijoca

    ResponderEliminar