terça-feira, 26 de janeiro de 2010

#3 Esta noite, como não te tenho a ti...

Quero-te somente a ti.
Hoje, mesmo com a tua ausência, não quero modelos, actores, cantores nem mesmo guitarristas rockeiros. Quero-te a ti, cheio de falhas e defeitos.

Tu que me pões louca de raiva `as 18h e louca de prazer `as 23h. Tu, tão puro e tão complexo, tão homem e tão menino, tão ausente e por vezes, tão meu.
Tu, que me fizeste amar-te incondicionalmente, que me prendeste e me fizeste tua. Tu, que me fizeste acreditar, que afinal merecia ser amada, que afinal, o amor também me estava destinado.

Tu: o meu ar, a minha agua, o meu sangue, a minha vida. Tu...tu...tu...tu!

Esta noite, mesmo sozinha, prefiro fingir, fechar os olhos e imaginar que a tua rude barba acaricia o meu peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário