quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Limpezas, suor e Euromilhoes

Quarto? Arrumado!
Quarto de banho? Arrumado!
Hall? Arrumado!

Mais três divisões a brilhar! Só me faltam outras três! Yupppiiii, se tudo correr bem, la pra sábado estará a limpeza anual da casa, feita!

Uffa, mas do corpinho me sai! :) A única coisa que não me sai `e o Euromilhoes! Mas vai ser esta semana! Visto que depois de meio ano a não acertarmos nem um numero e a semana passada termos acertado 1 cada, estou convencida que vai ser desta!
Cá para nos, que ninguém nos ouve, a nossa sorte `e incrível: o laranjinha e eu fazemos o Euromilhoes juntos ou seja, são, no total 4 estrelas, quase 50% de hipótese de acertar, em pelo menos uma. E acreditam que nem isso? Semana após semana, preenchemos 4 estrelas de 9 e nem uma acertamos? LOL
Bom, alguma coisa tínhamos de ter um comum. A falta de sorte...

Sem comentários:

Enviar um comentário