quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cabelinho, cabelao, devo-te cortar ou não?

Ai o que fazer?!

Tenho andado a deixar o meu cabelo crescer, durante os últimos 5 anos. Mas depois de tanta tinta, sol, cloro, salitre, champos baratos, esta que parece uma mega rasta. Esta feio e pouco saudável, mas tão graaande e feminino!

Estou a pensar em corta-lo, mas sei que me vou arrepender logo de seguida.
Para nos mulheres, quanto mais comprido melhor. E o namoradinho, em vez de facilitar e incentivar a minha saúde capilar, naaahh, quer `e o cabelo comprido para poder fazer festinhas ou puxar, consoante o "mood". Um dia destes, fica la com um dedo preso!

Não sei o que vou fazer! O que me vai impedindo o impulso, `e mesmo o facto de estar mais tesa do que...(não encontro ninguém que possa estar mais tesa/o do que eu)!

Aceitam-se opiniões e donativos! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário