domingo, 10 de janeiro de 2010

Minha estranha loucura

Sinto-me sozinha quando o meu namorado me deixa `a noite. Parece que os meus pés ficam mais gelados, o meu coração bate mais lentamente e a minha casa se torna mais vazia.
Sinto a falta dele...da sua gargalhada infantil, do seu sentido de humor sarcástico, do cheiro a fructis, naquele seu cabelo tão sedoso e rebelde.

A cama parece enorme, o sono não vem. Ligo a TV, mas tudo o que me apetece `e mandar-lhe uma sms. Depois de o ler, apetece-me ouvi-lo. Depois abraça-lo. Mas não posso. :(

Deixo-o em paz. Tem que ir dormir. Acorda cedo, para trabalhar. Mas quem me manda a mim, não fazer nada?

Tento dormir. Em vão! Só consigo desejar ter o calor do seu corpo a meu lado, a sua respiração, quase inalterada ao adormecer, o seu cheirinho a fructis (ai que já disse isto)...

Mas que raio me fez ele, para me por neste estado? Eu, a menina independente? Já cozinho almoço e jantar, tudo no mesmo dia! Acordo e adormeço a pensar em acordar e adormecer a seu lado.
Porra, quando `e que os rapazes viram homens, para poder fazer deste rapaz, o homem da minha vida?

Não custa esperar, custa `e não desesperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário