sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O sexo e a saudade

Esta semana, dei comigo a sorrir, a chorar, a arregalar os olhos, a rir a gargalhada com as aventuras de 4 meninas mulheres, na big apple. A suspirar com a Carrie e a dizer mal da minha sorte por ser tão parecida com ela, a sorrir com a Charlotte e da sua personalidade tão naive e tão cheia de classe. A desejar que Miranda se aperceba de que Steve e sem duvida o homem que a fará feliz. E quanto a Samantha. Bom, a desejar chegar ao 50 com aquele corpo e espírito incontrolável.
A reviver a SERIE, o conjunto de episódios com alguns dos melhores trocadilhos feitos na historia da televisão. Tao inteligentemente bem escrito, tão mordaz!
Já para não falar nas orgias visuais de roupas, acessórios, homens, mulheres, jardins, restaurantes, cafés, ruas, decoracoes, sapatos...alto! Eu disse sapatos? Mea culpa, deveria ter dito Louboutin, Choo, e claro, os incontornaveis Manolo Blahnik.
Que mulher ousa dizer que tudo isto nao teve um impacto na sua vida? Que nao vivemos com elas, que não nos mudaram um bocadinho, que não nos ensinaram nada?
Carrie & companhia acompanharam-me desde a adolescencia ate `a idade adulta e em todos os episódios houve algo com o qual me identifiquei, algo que me fez meditar, que me suscitou curiosidade, que me fez arriscar.
Agora como mulher, sendo uma mescla de Carrie (50%), Miranda (10%), Charlotte (15%) e Samantha (25%), agradeço a toda esta equipa genial ter estando no ar durante tantos anos, ter-te dedicado com tanto afinco a este projecto. Resultou! Sem duvida, o resultado fala por si! Uma serie intemporal, sem preconceito, uma serie pioneira, que fala de mulheres fortes, independentes, ousadas, mas tão vulneráveis e indecisas como cada uma de nos! Uma serie, que mostrou ao mundo que as mulheres também falam de sexo, também gostam de o ter, muito, bom, varias vezes ao dia, com vários parceiros/as! Uma serie que quebrou tabus, que redefiniu a o conceito de ser mulher.
Obrigada!

Ai que saudades, que saudades tenho de " O sexo e a cidade"! Bem dita a ideia de um filme e de uma sequela...e com muita sorte de uma trilogia, quadriplicada
! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário