sábado, 30 de janeiro de 2010

# 5 Esta noite, como não te tenho a ti...


Esta noite, fui uma menina muito, muito ma! E portei-me muito, muito mal!
Acordei suada, desejosa e extremamente surpreendida com o sonho que tinha acabado de ter.

Não posso entrar em pormenores, por muitos motivos (incluindo o facto de ter menores a ler este blog e porque o meu namorado, de certo me castigaria da maneira mais tortuosa, que possam imaginar...esperem la...isso nem soa nada mal :P), mas sonhei com os dois borrachinhos do "Gossip Girl".

A culpada `e a minha prima A., com quem tenho visto quase todas as noites, nas ultimas semanas, episódios da serie, mesmo antes de dormir! E depois claro, a minha poderosa mente criativa divaga e divaga e vai parar no meio dos lencois com o Chuck Bass e o Nate Archebald, ou seja com o Ed Westwick e com o Chace Crawford.

Os flashes do sonho perseguiram-me todo o dia: enquanto tomava banho-puff, enquanto lavava a louca-puff, enquanto abria a caixa do correio-puff! Enfim, o verdadeiro degredo!

Tentei partilha-lo com o meu namorado! Ma ideia! Ouvi um agressivo: "Quando digo que quero que me contes tudo antes de escreveres no teu blog, não me refiro a sonhos com outros homens!" E tenta uma mulher ser honesta.

Enfim, estes meninos dividiam, ate `a alguns meses, um apartamento em NY? Conseguem imaginar passar por la para tomar um chá? Devia ser como entrar num loja de doces.

Uma coisa `e certa, se tivesse estes meninos como vizinhos, estaria sempre carente de acucar! ;)


Nota: Apesar de ter sonhado com os dois, a minha preferência vai, sem duvida, para o Ed, ou deverei dizer para o Chuck, pois foi o brilhante trabalho que fez com o personagem, que fez despertar o interesse que tenho por ele. Arrogante, sem escrúpulos, mulherengo, desprezível, com um olhar matador e tão sexy. O esterotipo do homem, pelo qual, meninas como eu caem! ;)

Bons Sonhos! XOXO

1 comentário:

  1. agora a culpa é da prima,eu sou tao inocente:P
    sim,compreendo a tua preferência pelo chuck, mas vá o chace é perfeito sim?!
    Não considero um sonho desses uma coisa má;)
    A.

    ResponderEliminar