sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

I wish that i could be (a) California girl

Em Outubro de 2009, fiz as primeiras e ate ao momento únicas, ferias com a minha cara metade (sem contar claro, os fins de semana por este Portugal acima...errr...e abaixo). Fomos para o México, para um hotel genial, ao preço de bed & breakfast. Foram sem duvida, umas ferias irresistíveis e sem duvida memoráveis.

Mas (e julgava eu, ser isto muito óbvio) com o novo ano, surgem novos destinos de ferias! E não `e que ele quer ir exactamente para o mesmo pais e ficar no mesmo hotel?? Ter um género de Deja Vu real de veraneio?

" - Nem pensar!!!" - Digo eu cá para mim escandalizada

"- Logo se vê, morzinho!" - Exteriorizo eu, calmamente com um sorriso na cara

Temos um mundo para descobrir. Seria tolice ir duas vezes seguidas para o mesmo destino e ainda para mais, sendo esse destino relativamente económico.

Ainda somos os dois solteiros, sem grandes entraves, sem filhos, nem sequer vivemos ainda juntos. Sendo assim, acho que podíamos aproveitar e ir assim, para um destino mais irreverente, tipo...LOS ANGELES!

Ele acha inalcançável . Talvez, mais terra a terra do que eu.

Mas qual que? Podemos comprar as ferias aos poucos, primeiro o avião, depois o hotel...

Ai , sinto falta de planear ferias com mulheres. Somos tão mais tolas e impulsivas! Eles põem-se logo a contar os trocos e a falta que aquele dinheiro vai fazer.

Porra, só vivemos uma vez! Mais vale vive-la bem. E este verão, quero vive-la em LA! ;)

2 comentários:

  1. Esta imagem faz me lembrar as paisagens de Orange County.
    Quem me dera a mim ve-las bem de pertinho*

    ResponderEliminar
  2. Bitch, please!:p

    Não vais acreditar, mas ainda ontem estivemos a falar sobre isso. West Hollywood, Robertson Avenue, Santa Monica Blv, Venice Beach ..queria taaanto. Hee.

    Beijinho,
    Littlemisstaken.

    ResponderEliminar