sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Para a minha AMIGA

Porque durante a vida, amigas temos muitas. Irmãs por sentimentos, muito poucas, se alguma.
Eu encontrei essa pessoa, que me acompanhou durante tantos anos, tantos altos e baixos, risos e choros, melodramas da adolescencia. E ainda hoje, quando me queixo de uma patetice qualquer, ela tem sempre tempo e uma palavra para dar, quer seja ela arisca ou dócil.

Há poucas pessoas com as quais, nos sentimos tão ligados, tão unidos, tão parecidos. Ate temos as mesmas paixões, objectivos, gosto por moda e sapatos, pelas cusquices do Perez e pelas bandas que nos "viram" crescer.

Olho para trás e orgulho-me da mulher que te tornaste. Lamento apenas o hiato, no qual perdi a subida dos degraus dessa escada chamada vida, na qual de certo muito batalhaste. Espero agora poder acompanhar-te em todos os outros momento para ti de certo tão ou mais marcantes. Sim, porque quando engravidares, eu também o farei! ;) E ai teremos de tirar `a sorte, para ver quem fica com o vestido cor de rosa e manguinhas de balão.

Adoro-te Littlemissbestfriend!E se o D. não tivesse chegado primeiro, tinha-me casado contigo! :P Isto porque, há coisas que são eternas. *

1 comentário:

  1. Oh pá ... Esta agora.
    Há coisas que são eternas, tens toda a razão.
    E ainda bem que nos encontramos, ás vezes sinto que há pessoas que não têm essa, a nossa, sorte.

    Thanks darling, por estares sempre por aqui.
    E que venham os novos desafios que a gente cá estará para os abraçar, juntas :-)

    Beijinho,
    Littlemisshappy.

    ResponderEliminar