quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quanto mais me bates...

Que saudades tinha de vos usar, queridas luvinhas! Que saudades tinha de vos sentir, apertadinhas, `a volta das minha mãos. Que saudades tinha de vos projectar violentamente contra um saco ou contra a carita linda da minha amiga M.
Que saudades!

Descobri o boxe `a 2 anos e meio. Foi paixão e motivo de fascínio desde criança, que se ficou somente por ser isto, pois a minha mãe, nunca me deixou praticar ("ai não, tens um narizinho tão perfeitinho, partem-te logo! - grande mito urbano do boxe). Preferia que optasse pelo ténis, natação, ou uma mariquice qualquer do género!

Finalmente, mais tarde na vida, surgiu a oportunidade de experimentar e desde ai, virou loucura! Infelizmente de momento, porque o dinheiro `e muito curtinho tive de parar os treinos. Mas hoje foi dia de matar saudades! E que bem que soube! ;)

Treinamos no Ramaldense, com o grande Nuno Cruz, no Virgin, onde treinamos também com o meu, para sempre estimado treinador, Ricardo Alves. E hoje foi a vez de voltar ao Boavista. Com muito frio e quase sem agua quente no final do banhito,mas soube-me quase tão bem como partilha-lo com vocês, aqui no blog.

Isso e o jantarzito, cheio de calorias, com a amiguinha M., de quem gosto tanto e com quem infelizmente não estou tanto, quanto gostaria. E relembramos as maluqueiras, que fizemos no Verão de 2008, por amor `a camisola. Ate observadas, pelos putos da equipa de futebol do Ramaldense fomos, enquanto tomávamos banho. LOL

Pelo menos a Internet, nessa noite foi dispensada. Já tinham o material necessário! :D

Boxe `e sem duvida, o desporto da minha vida e espero logo, logo estar financeira apta para voltar. Porque faz-me muita falta ao corpo, mas ainda mais `a sanidade mental.

1 comentário:

  1. Eu acho que isso já vem de á alguns anitos, quando vias o Balboa a apanhar umas belas porradas.
    Mas pronto, nem todos ficam como ele ficou...
    =p

    ResponderEliminar