sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ter ou não ter, nem sempre `e a questão!

Qual a idade certa para ter filhos? Haverá realmente uma altura mais indicada para iniciar uma família? Ou estaremos nos a espera da pessoa ideal, da carreira ideal, de ter casa, carro e quando nos apercebemos ter filhos ate nem e bem o que queríamos...
Há dias que quero muito ser mãe. Há outros que quero muito viajar, tirar outro curso, não fazer nada, ir para a borga. Teremos nos alguma vez a certeza? "E agora!" "E com este/a parceiro/a!" ?
Quantas serão as pessoas que planeiam um filho? Que discutem a ideia com o parceiro, que pesam os prós e os contras? E se o fazem, será este o procedimento correcto?
Quero muito ser mãe. Mas estou sempre a espera de melhor altura, de amadurecer, de ganhar estabilidade profissional, de ter certeza absoluta de que e o que realmente quero. Mas será que alguma vez a terei?
E muito mais fácil para aquelas pessoas que não querem ter filhos. Não tem que se preocupar com todas estas interrogacoes. Não querem e ponto.
E os que querem, como eu?
Não sei, vou indo, quase com 30 e sem saber muito bem, quais as minhas prioridades. Ainda tenho uns bons 10 anos pela frente e espera usa-los para ter os meus tão desejados 3 filhos. Agora quando? Não sei, o tempo dirá! :)

1 comentário:

  1. Uma questão:

    Porquê que os meninos da foto são todos ruivinhos? Ehehehe:P

    Bem vinda!
    Já fazias cá falta Miss Scarlet:-)

    Beijinho,
    Littlemisstaken.

    ResponderEliminar